Este recurso permite que toda mensagem recebida senha encaminhada para outra conta, sem deixar de arquivar a mensagem na conta original. 


Note que spams não são encaminhamentos, mas o relatório de spam é. Se a conta que recebe o encaminhamento nota uma mensagem retida no relatório e libere-a, mesmo assim, o destinatário original da conta precisaria encaminhar a mensagem manualmente para a pessoa. 


No Webmail Group-Office, acesse o canto superior direito e escolha "Minha Conta".

Veja:


No menu lateral, escolha a opção "Encaminhamentos".


É muito simples definir um encaminhamento, basta digitar o email que receberá as cópias dos emails recebidos, na lacuna e clica em "Adicionar encaminhamento", conforme tela abaixo:



Veja, o mesmo será acrescentado e um aviso emitido. Clique em Ok no aviso e, em seguida, clique no botão "Salvar", ao final da tela.


Se passar o mouse logo abaixo da coluna "Excluir", ao lado de um email, aparece um ícone de lixeira, bastando clicar nele para excluir a entrada de encaminhamento.